Olá,

gunix escreveu:
Desculpe pelas messagens duplicadas.
Geralmente faço isso, porque quando mando somente responder ele responde somente para a pessoa que respondeu meu post e nao para a lista. Por isso geralmente respondo a todos, para que vá para a lista tb.

Mas vou dotar o criterio de substiruir o destinatario. :) Era preguiça memso.

Sem problemas. Dependendo do seu cliente de e-mail, você pode configurar um recurso chamado de Reply-To-List, ou "Responder para a Lista".

Alguns clientes de e-mail possuem esse recurso, que permite que você responda diretamente para o endereço da lista sem que seja preciso que você substitua endereços de destinatário das mensagens.

O mutt suporte isso nativamente, só ficando a cargo do usuário configurá-lo. o O Thunderbird/IceDove suporta com um patch aplicado e uma extensão, mas no pacote Debian dele o patch já vem aplicado, então é só usar a extensão.

Quando ao teste, tentei sim....  mas nao foi.
Imaginei na verdade que deveria existir um script para que executa-se um mkdir ou coisa do tipo.

MAs pelo que vc explicou tem nada a ver.

Mas agradeço a ajuda.
Se tiver mais alguma dica agradeço.

Sim, não tem muita relação mesmo entre existir um conteúdo sob o /etc/skel e o diretório pessoal dos usuários ser ou não criado. Ao menos eu nunca percebi problemas com isso.

Você poderia postar aqui a configuração dos arquivos de configuração PAM que você modificou para incluir a configuração que ativa o uso do módulo pam_mkhomedir. Dessa forma, quem tiver mais informações poderia lhe ajudar com isso.

E, claro, como em todo caso que você posta arquivos de configuração em uma lista de discussão pública, retire quaisquer dados confidencias que por ventura possam existir nos mesmos para não correr o risco de deixar vazar informações confidenciais.

--
André Luís Lopes
[EMAIL PROTECTED]
http://www.andrelop.org/blog/


--
To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED]
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

Responder a