2008/1/24 Marcos Trazzini <[EMAIL PROTECTED]>:
> Se alguém puder pelo menos indicar um Link com um tutorial para fazer
> a bendita sincronização do Tungsten Tx funcionar no Linux (de
> preferência com os dados do Evolution) eu vou ficar mto grato. Estou
> usando Ubuntu 7.10, mas pode ser um procedimento para Debian tbm.

Não tem segredo.

Só conecte o Palm, abra o JPilot, aperte o botão de sync do cradle ou
dê o tap em sync no Palm, e clique em sync no JPilot.

A questão é acertar o timing.

Pro gnome-pilot/evolution funciona da mesma forma, não funcionava
muito bem algumas versões do Gnome desktop atrás, mas no Etch funciona
muito bem.

Se está em dúvida se o linux está reconhecendo o Palm, verifique o
/var/log/messages ou o dmesg. Tem que haver os devices /dev/ttyUSB0 e
/dev/ttyUSB1, ou caso haja outros dispositivos seriais USB, vão
aparecer com outra numeração, mas sequenciais.

Particularmente, prefiro o JPilot, é leve e simples.

Sei que existe suporte a Palms no KDE, mas nunca usei.

Japa

Responder a