Gunther Furtado escribió:
Em 22/02/08, Miguel Da Silva - Centro de
Matemática<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Still escribió:

"O que você compraria para seu filho crescer e se ter sucesso? Um carro
 > de brinquedo bonito ou um kit de peças de montar?" Um carrinho que você
 > não pode desmontar é como um software proprietário. O kit de peças é o
 > software livre." Alexander Ponosov,  professor russo condenando por
 > utilizar software proprietário sem licença que fundou uma organização
 > para difundir o software livre na Rússia.
 >
 > []'s,
 >
 > Still

Sinceramente, essa comparação do russo é muito sem sentido.

Por quê?

Eu, que tenho uma filhinha de um ano e meio, achei que faz muito
sentido. A seqüência do raciocínio pode ser: se eu puder escolher,
entre a minha filha ser uma excelente motorista ou ser capaz de
projetar um carro, escolho a segunda!

Abraço,

E porque VOCÊ é quem deve escolher isso para ELA? E se ela não quiser projetar um carro e estiver contente com simplesmente saber fazer uma baliza?!

E já que o assunto é automóveis... trabalhei na fábrica de Fiat em Betim, MG e as pessoas interessadas tinham a possibilidade de acessar os planos dos automóveis e podiam saber, por exemplo, como construir sua própria transmissão.

Além do mais... http://www.digitaldrops.com.br/drops/2007/03/monte_o_seu_proprio_carro.html

Saudações.
--
Miguel Da Silva