-----Mensagem original-----
De: Still [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: sábado, 23 de fevereiro de 2008 20:58
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: [OT] Pensamento sobre software livre

* Konnichiwa Renato S. Yamane-sama:
> Still escreveu:
> - A casa onde você mora foi construida por você ou pela Construtura?
> - O carro que você possui foi construido por você ou pela Montadora?
> - A sua cama foi construida por você ou pelo Marceneiro?
> - O arroz que você come foi plantado por você ou você comprou ele pronto
> no mercado?
>
> Em todos esses casos você também pode escolher entre aprender a fazer ou
> comprar pronto :-)
>
> Quanto ao caso Ponosov... O cara utiliza software pirata em 12 máquinas
> da Universidade e acha que está certo?

> [...]

        Concordo. Pirataria é crime e ponto final!
        Em relação ao que eu disse, vc e o Miguel colocaram uma
interpretação errada onde não havia.
        Eu disse que eu sou da idéia de dar um lego a uma criança para
estimular a sua criatividade e não um carrinho pronto.
        Se eu fosse na linha de pensamento que vc e o Miguel
responderam, eu poderia ser, então, um preguiçoso deitado na cama, pois
não preciso aprender a construir uma casa, um carro, a plantar,a fazer
qualquer outra coisa.
        Não me leve a mal, mas eu disse que achava legal a frase dele,
não oq motivou o seus ideais.

[]'s,

Still
--