Pois é... eu to achando isso muito novo mesmo, mas ate onde fucei o brma nao
tinha nenhum servidor de email rodando nele. Mas que realmente aumentaram os
spam's na rede isso nao há duvida. É um grande misterio pra mim,  sei-lá tem
alguma forma de tratar isso no squid? eu to boiando de como fazer isso no
firewall.
Abs. t+