2008/6/27 Alexandre Lopes <[EMAIL PROTECTED]>:

> Favor retirar meu email de vossa lista....

Olá, bom dia! Primeiramente, deixe-me esclarecer que o procedimento
para a saída da lista não consiste em enviar uma mensagem a ela e
solicitar esta retirada, como acaba de fazer. Inclusive, há mais de um
procedimento para conseguir sair da lista: visite
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/, preencha o campo com
seu email cadstrado, clique em unsubscribe, siga o procedimento
indicado na mensagem de confirmação que lhe será enviada e não esqueça
de verificar a pasta onde seu webmail armazena mensagens que
classifica como spam pois a mensagem de confirmação pode acabar
parando lá.

Gostaria, com sua licença, de salientar que todo usuário entra na
lista por que quis e sai assim que desejar, basta seguir o
procedimento correto!

Abraço,

--
Gunther Furtado