Olá a todos os companheiros.

Gunther e Polegato, cada um a sua maneira, já orientaram e alertaram a
respeito de mensagens adversas.

Quero contribuir alertando para este caso em particular que está parecendo
que o remetente programou seu hotmail com resposta automática e deveremos
estar recebendo mensagens iguais a estas até que ele seja descadastrado.

De minha parte filtrarei o endereço dele de tal forma que todas as suas
mensagens serão automaticamente excluídas.

Recomendo a todos que façam isto e não comentem mais este tópico.

Obrigado a todos.

CR

--
CARLOS RIBEIRO