Já olhou os logs do squid e os da máquina??

----- Mensagem original -----
De: "Fernando Xavier" <[EMAIL PROTECTED]>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Cc: "Debian User Portuguese" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Terça-feira, 15 de Julho de 2008 11:45:47 GMT -03:00 Argentina
Assunto: Re: Squid

Olá,

Roda na 443 mesmo. Mesmo com o firewall totalmente aberto não aceitava
conexão nas máquinas clientes.

Na máquina que compartilha a internet (Debian etch) tudo funciona normalmente.

O script que usei para compartilhar a internet é:

#!/bin/bash

echo "1" > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward

# Limpando as tabelas
iptables -F
iptables -t nat -F
iptables -t mangle -F

iptables -t nat -A POSTROUTING -o ppp0 -j MASQUERADE

Abs
Fernando