Em Ter, 2008-07-15 às 12:04 -0300, Fernando Xavier escreveu:

> Alguns site específicos apenas:
>
> - Serasa: abre a página mas não abre o form de login (https)
> - Hotmail: abre mas não loga
> - Itau: algumas funcionalidades não funcionam
>
> Mas gmail, por exemplo, funciona normal. Se eu acesso qq desses sites
> no servidor, funciona normal. Ah, o proxy é transparente.

Esquecendo o Squid, fazendo funcionar primeiro no firewall depois
acertamos o squid.

> Qto a abrir a porta 443 no iptables, penso q com o firewall
> completamente aberto eu não precise liberar, correto?

Tente limpar seus cookies e seu arquivos temporários, acredito que seja
isso.

Sua regra de firewall esta certa, "esta tudo certo"! Desabilite o squid,
limpe suas regras de firewall, habilite o compartilhamento com o
MASQUERADE e faça o teste depois de limpar todos os arquivos
temporários.

Verifique se o seu Gateway é o endereço do seu firewall nas estações que
estão com problema!

Comentou que pelo Gmail acessa, o Gmail é 443, se no Gmail passa, outros
deverão passar tambem!

Faça o que eu falei e poste o resultado novamente!

Abs