você sabe que tipo de conexão (dhcp, ipfixo...) seu servidor isp faz? pq
nesse caso sua interface de rede esta procurando um servidor dhcp e não esta
encontrando. Você antes de ligar para a empresa q te ofereci o serviço é
olhar se as luzes do modem estao corretamente acessas e aquele monte de
teste que sempre pedem para ser feitos, ae depois vc liga e vÊ se o problema
é com eles