O expect eh bacana.. mas não sou muito fã não..
Eu gosto mais de trabalhar com o conceito de chaves do ssh.. e enviar os
comandos atraves do ssh.. dependendo do que seja.. da pra fazer tudo por
ssh..

ssh ip "comando"

Mas de qq forma.. cola o script para termos uma ideia, e podermos ajudar
melhor..
abs!