Segue o Script (Por favor, me perdoem a falta de padrão)

#!/bin/bash
#loga na maquina remota - intranet
ssh [EMAIL PROTECTED]

#O Problema esta a partir de agora. os comandos que seguem não são
executados dentro #do prompt da maquina remota.

#acessa disquete da maquina e copia o arquivo
mcopy a:

#descompacta arquivo
gunzip arquivo.gz

#copia arquivo descompactado para /home/aplicativo/t/
cp arquivo /home/aplicativo/t/

#fim

Depois que o Script pede a senha para logar na maquina remota os outros
comandos não são executados....

Abraços,
Fabiocs