Meu unico problema agora é que não consigo de jeito nenhum colocar a
partição que o sistema está instalado justamente por que elas estão
montadas. Já vasculhei a net atras de soluções para isso mas ainda não achei
nada. To meio desesperado já por que tenho que finalizar isso até segunda e
não tive ainda nenhuma luz de como conseguir.