Olá Marcos,

Eu utilizo o 3G da BRT, e utilizo o wvdial para discar, mas pode ser usado
também o gnome-ppp ou kppp.

Só tem que cuidar as strings que o programa envia para o modem, eu lembro
que tive que alterar alguma coisa mas agora não me recordo mais.

Abraço!

2009/3/2 Marcos Antonio Rufino do Egito <mareg...@gmail.com>

> É so plugar e usar, como você faz?
>
> Usa o gnome-PPP, KPPP...?

>>> 081-8101 - 6847 celular VIvo
>>> 081-3456 - 6076 casa

--
Guilherme Cunha
Grupo de Processamento Paralelo e Distribuído (G3PD)

Responder a