2009/7/20 Renato S. Yamane <yam...@diamondcut.com.br>

> USB 1.0 = 1,5Mb/s
> Se o seu HD possui 40Gb, então você irá demorar 26.667 segundos para
> formata-lo.
>
> Att,
> Renato
>
> o HD que eu estava zerando é um Samasung IDE 40 Gb, mas passei urandom, qye
levou cerca de 3 horas para passar 500%, e dpois rodei o zero, que em uma
hora passou cerca de 2 Gb somente, dependendo vou deixar ele zerando de
madrugada, pois ele esta comendo todos os recursos dorocessador, a memória
não afeta muito, mas chega uma hora que o uso do sistema fica inviavél.

--
Ricardo Esdra.

Responder a