2009/9/2 hamacker <sirhamac...@gmail.com>

> Seu banco já está corrompido.
> O que voce pode fazer é, usando o ibexpert extrair o máximo que puder
> do metadados de todas as tabelas (individualmente), salvar as
> storeds/triggers e afins.
> Instalar um banco de dados 64bits, criar um banco novo e reaplicar o
> script, populando as tabelas e recriando os objetos.
>
> O que provavelmente ocorreu foi que voce usou por algum tempo uma
> versão nova (2.1), com o banco de dados (.fdb) da versão velha(2.0),
> embora não tenha dado erro a principio, os novos dados foram populados
> [...]
olha o que ocorre é o seguinte, trabalho uma empresa que desenvolve sistemas
para escritório
de contabilidade, o banco que uso ja vem com algumas tabelas populadas, tipo
cnae, cbo, e
outros dados, este mesmo banco que dá erro como estando corrompido, se eu
copiar ele para
uma máquina com windows ou linux 32 bits, ele não dá erro nenhum .

--
Ricardo Esdra.

Responder a