Boa tare pessoal.

César, eu só uso a versão debian, testei a versão win e como sempre não
gostei.

To brincando e instalando uns pacotes e vendo como o untangle se comporta.

Como a aceitação da pergunta não foi boa acho melhor nós pararmos por aqui,

Pessoal, só acho que temos de ser convidativos e receptivos, só assim
conseguiremos expandir o software livre para mais pessoas.

César, obrigado pelas palavras, se quiser escrever-me, apenas para mim,
fique a vontade.

abraços....

Daniel...

2009/11/19 Éubulo César <eubuloce...@gmail.com>

> Olá Daniel! Sinceramente...  A sua solução sugerida foi fantástica. Eu
> convido humildemente os demais participantes da Lista de Usuários Debian
> para conhecê-la, em especial aqueles que se julgam fazer parte de UMA
> EXCELÊNCIA.
>
> Eu estou fascinado pelo UNTANGLE (http://www.untangle.com/). E olha que
> legal! Ele é um software amigo do nosso querido RICHARD STALLMAN, é um
> SOFTWARE LIVRE, é um software regido pela GNU GENERAL PUBLIC LICENSE V2
> (GPLv2).
>
>  A ferramenta é MUITO PROFISSIONAL e pode ser utilizada tanto em pequenas e
> [...]

Responder a