Existe uma versão do SQUID para windows, ele vai ficar rodando como um
serviço do windows, é uma solução para quem não tem muita intimidade com
linux, apesar que se pesquizar consegue colocar no linux sem maiores
dificuldades tb. voce tb pode colcoar uma VM com linux e deixar rodando na
mesma classse de rede com o squid

Valeu!

Usa o SQUID para Windows...tem no google. é simples e vai te ajudar.