Henry, as suas palavras me deixaram perplexo pela simplicidade e
profundidade técnica em suas colocações... adoraria ler um livro de
tecnologia com colocações como por exemplo esta que fez: "E isso se  o
captcha for "comportado"...

Desculpe, mas realmente achei a forma de expressão muito rica, com um humor
fascinante...

Abraço,

Frederico III