Não se lamente, a vida não foi feita para ser preenchida dessa forma.

Bom, me divirto com Captchas deste o seu nascimento, e achei engraçado, e
bem humorado da sua parte, mesmo que agora percebendo meu erro, em ter
comentado da uestão do comportamento dos mesmos... pois existem alguns que
não seriam "comportados" e chegam a ser tão destorcidos que nem mesmo um
humano dotado de capacidade superior para reconhecimento de padrões, não
consegue decifrá-los.

Desculpe amigo, apenas achei graça em algo que provavelmente somente eu vi
graça... e sempre que posso transformar o complexo em simples, eu sorrio...

Att,

Frederico III