Boa tarde à todos da lista, estou com um pequeno impasse e deve ser coisa de
usuário porém ainda não consegui resolver, instalei hoje pela manhã o ubuntu
9.10 amd64 em meu notebook um hp dv4 2014br, tudo roda tranquilamente, só há
uma coisa me incomodando é o leitor de cartões ele anda meio estranho.
quando ligo o sistema sem nenhum tipo de cartão e depois tento ler algum
cartão simplesmente ele não aparece nada e nem liga o leitor de cartões. Mas
se eu reinicio ou ligo a máquina com o cartão inserido ele é lido
normalmente e o leitor se mantém ativo, ou seja em stand-by pronto para ler
outros cartões.
Alguém já passou por esse tipo de problema???

Agradeço a atenção.

--
"Nunca diga às pessoas como fazer as coisas. Diga-lhes o que deve ser feito
e elas surpreenderão você com sua engenhosidade."

Responder a