Date: Fri, 18 Dec 2009 12:04:54 -0200
Subject: problemas com leitor de cartões
From: pizo...@gmail.com
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org

Boa tarde à todos da lista, estou com um pequeno impasse e deve ser coisa de
usuário porém ainda não consegui resolver, instalei hoje pela manhã o ubuntu
9.10 amd64 em meu notebook um hp dv4 2014br, tudo roda tranquilamente, só há
uma coisa me incomodando é o leitor de cartões ele anda meio estranho. quando
ligo o sistema sem nenhum tipo de cartão e depois tento ler algum cartão
simplesmente ele não aparece nada e nem liga o leitor de cartões. Mas se eu
reinicio ou ligo a máquina com o cartão inserido ele é lido normalmente e o
leitor se mantém ativo, ou seja em stand-by pronto para ler outros cartões.
Alguém já passou por esse tipo de problema???

Agradeço a atenção.
--
"Nunca diga às pessoas como fazer as coisas. Diga-lhes o que deve ser feito e
elas surpreenderão você com sua engenhosidade."

Navegue com segurança com o Novo Internet Explorer 8. Baixe agora, é gratis!
http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_content=Tag4&utm_campaign=IE8

Responder a