> Esse sistema não é software livre, né?
>
> (sem querer ser chato)
>
> 1. You can use this component in one domain.
> 2. If you want to buy for multiple domain please contact with sales
> department.

Software livre não significa software gratuito.  Pessoas precisam comer,
pagar suas contas, etc.  Mesmo se encontrar uma solução totalmente gratuita
e aberta, eu com certeza cobraria pelo software, pois o mesmo vai exigir
manutenção.

A pousada já está economizando no custo de sistema operacional (antivírus,
atualizações, etc).  O custo do sistema de gerenciamento provavelmente é
mais baixo que o similar pra Windows.  Então não tem mto do que reclamar.

E Linux, principalmente Debian, não significa trabalho gratuito.  Ou a
pousada vai começar a dar diárias gratuitas tb e deixar os clientes pagarem
só se quiserem?

[]´s
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br