Olá Junior,

Obrigado pela mensagem. Fiz uma tentativa seguindo a sua sugestão, mas
quando altero o xorg.conf (em particular, "Identifier" > "Keyboard0") o X
não carrega. Assim, preciso manter "Identifier" > "Generic Keyboard". Também
alterei as configurações de teclado pelo Gnome, sem sucesso.

Se você tiver outras ideias, por favor, me avisa. Já li muito sobre essas
variáveis na internet, e não estou reconhecendo qual é a falha.

Abs. - rogério

Responder a