Não uso o squeeze, mas voce ja tentou digitar no terminal como root: X
-configure (ou é --configure ?)..... já tive um problema assim faz tempo, em
que o X não subia de jeito nenhum, descobri que para o X subir, vc precisa
configurar corretamente pelo menos mouse, teclado, monitor e placa de video,
que são as configurações bases do xorg.conf.....no meu caso o problema era
no mouse rsrsrsrs.....no seu caso é o teclado. Você poderia nos fornecer
informações detalhadas sobre o teclado do seu notebook ? tipos assim, ele
tem ALT GR ? tem C cedilha ?....qualquer coisa estamos aqui =D

Responder a