Cleber, para mim é irrelevante o seu comentário acerca da ideologia Debian
ou sua indagação quando a lógia das coisas, estou aqui para te ajudar a
resolver um problema, o que fiz foi tentar ajudar você, por isso não quero
entrar em debates ou detalhes acerca dos seus comentários...mas e ai ? Você
fez o que lhe falamos ?

Abraços.