Primeiramente gostaria de agradecer a atenção, compreensão e espírito
de boa vontade de todos, ou quase todos, os q responderam esse e-mail.
Mas infelizmente nem todos assimilaram o espírito da coisa. "sua raiva
te cega" essa foi boa!

Segundamente gostaria de dizer, para os q não prestaram atenção ao
título do e-mail. O meu objetivo principal é resolver os problemas. Eu não
li nenhum tópico dessa lista. O motivo de eu escolher essa é q primeiro
ela me pareceu adequada para pedir ajuda e segundo é a unica q eu vi q
era em português. Eu entrei, mandei o e-mail, e quando resolver
a joça vou sair imediatamente. Como eu disse eu não sou o único q usa
esse computador. Seria um alívio pra mim resolver isso logo. Por favor
ajudem. O q eu quero é:

1. Não precisar do pendrive pra dar boot no Windows 7

2. Não perder nenhuma informação contida no HD

3. Se possível formatar os 8.5 GB q ficou no limbo

Eu não entendo quase nada de particionamento. Eu tenho
q apagar uma primária pra criar uma extendida? Segue
abaixo respostas personalizadas para alguns dos colegas,
os curiosos podem ler o e-mail na integra:

Marcos Carraro: Isso é uma piada?

Fernando Henrique Toledo: Aposto q sou muito mais novo
nesta lista do q vc. Leia novamente o e-mail e seu título.
Meu objetivo é resolver, não reportar meus problemas e
em nenhum momento eu "creditei todo o problema a distro"
Não disse isso e não pensei isso. O q eu disse é q alguns
defeitos do Debian são injustificáveis. Por favor preste mais
atençâo, não confunda as coisas.

Fred Maranhão: Vc nunca ouviu falar em "fazer o bem sem
olhar a quem"? E não tem nenhum palavrão no meu e-mail.
Pelo q eu lembro o mais perto q eu cheguei disso foi "vai
tomar no **" Se isso não é adequado eu peço desculpas e
não faço mais. Mas onde está o palavrão em "O filho de
uma vaca é um bezerro". Eu lhe peço para rever seus
conceitos. É possivel apresentar idéias extremamente
grotescas sem usar palavrões. Eu peguei muito leve,
propositalmente.

Yuri Braz: Vc não entendeu a parte do boot, se quiser
releia. Não foi distração, mas ingenuidade minha.
Se eu não tivesse paciência não escreveria um e-mail
tão longo e tive paciência com o sistema, sim. Se não
entendeu fique a vontade pra reler o treco. "arrogância
com o SO", cara, o q é isso? A raiz etimológica de
robô é escravo em tcheco, a maquina serve o homem
não o contrário. É pra colocar a coleira, enfiar uma
rolha no esfíncter anal, sentar em cima e chicotear as
nádegas. Até hoje não inventaram uma AI q tenha
vontade própria. Então até lá é assim. E eu não posso
"desistir" tem outras pessoas contando comigo pra
resolver isso e eles querem q seja resolvido logo.
Eu não sei o q fazer portanto estou pedindo ajuda.