Lógica? Isto é piada né?

"Mas nenhum de
vcs derrubou minhas críticas através da lógica q era o q eu queria"

Você queria ajuda ou queria um confronto retórico?

Realmente você está com problemas...

Outra coisa, ninguém está lhe obrigando a utilizar o Debian (ao menos penso
que não), comece a utilizar algo que você se sinta mais confortável...

Abraços e um excelente final de semana,
Dirceu Silva