Te confesso que também já passei por isso, situação igualzinha, só que era
com o áudio, quando eu ligava o windows primeiro, depois reiniciava indo
pro linux, o audio nao funcionava, so quando eu desligava e entrava
primeiro no linux....nunca parei pra pesquisar isso porque foi no tempo que
decidi somente usar linux, dai nao tive necessidade de procurar saber a
"root" cause do problema...bom, espero que o pessoal da lista nos esclareça
=D

Pelo menos voce ja tem uma solução paleativa ne .... xD

Em 4 de janeiro de 2012 16:44, Ronaldo Reis Júnior
<chryso...@gmail.com>escreveu:

> [...]
> note DELL plenamente funcional no Linux. O pior que muitas das coisas a
> DELL tem o drive para linux,  mas ela não mantem atualizado para as novas
> versões do kernel então não compila.
>
> Valeu
> Inte
> Ronaldo
>
> Em 02-01-2012 13:43, Rodolfo escreveu:
>
> Você pode executar um dmesg...por exemplo, eu faría assim:
>  http://www.google.com.br/ig
> # dmesg | grep ACPI
>
> ou
>

> # dmesg | grep battery
>
> ou qualquer tipo de parametro, como ERROR e etc.

>>> Inte

> 19ª lei - O que for melhor para você é melhor para seu orientador.
>
> 20ª lei - O que for melhor para seu orientador é melhor para você.
>
>       --Herman, I. P. 2007. Following the law. NATURE, Vol 445, p. 228.

Responder a