E qual o problema do rapaz querer determinada coisa e NINGUEM sequer se
importar em ler direito o que ele perguntou?

Imagino a cena em um restaurante... fulano pede sopa e vem cordeiro assado.
- Qual o problema do cordeiro assado?
- Nenhum, está otimo. Mas eu pedi sopa. Vocês não tem, não sabem fazer ou estão
sem vontade de fazer a sopa?