Date: Sat, 11 May 2013 23:33:18 -0300
From: cska1...@gmail.com
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: Google Chrome Debian Wheezy

    Samuel,

      Gostaria de entender porque o apt-get dá mais problemas com o
      maravilhoso Debian do que com o tão criticado patrocinado pela
      Canonical.

        Jack
                Pogorelsky Junior

            Eng°
                Mecânico (CREA-RS 136845)

              http://www.pogorelsky.net

              Tel: +55 (51) 8124-8132

                E-mail:
                  j...@sulmail.com

      Em 11-05-2013 23:13, Samuel A escreveu:

      Agradeço a cada um que dedicou um
          minuto de seu tempo para disparar um email para essa lista e
          em especial ao Gustavo. Quando eu consegui resolver o problema
          aqui reporto na lista para futuros usuários que depararem com
          esse tal problema do sumiçodo Google Chrome.

              Antes de imprimir este e-mail, pense
                    em sua responsabilidade e compromisso com o Meio
                    Ambiente.

              __

        > Date: Sat, 11 May 2013 21:55:05 -0300

          > From: gust...@logicus.com.br

          > To: debian-user-portuguese@lists.debian.org

          > Subject: Re: Google Chrome Debian Wheezy

          > Oi Henrique,

          > Entendi sua crítica. Por outro lado não sei se ela teve a
          melhor forma.

          > Veja bem, já vi inúmeros colegas desta lista perderem boa
          parte de seu

          > tempo ajudando outros na resolução de problemas. Se
          considerarmos que a

          > equipe não recebe salário da Canonical por exemplo e no
          entanto o Debian

          > é uma das distribuições mais estavéis podemos dizer que a
          equipe Debian

          > é campeã em suporte. Embora essa não seja a lista de
          desenvolvimento

          > penso que reflete um pouco da camaradagem e espírito da
          distribuição.

          > Obviamente as vezes a resposta não se dá no tempo
          esperado e talvez com

          > o nível de detalhes que seria necessário e esperado. Isto
          pode ser uma

          > coisa a ser pontuada, porquê não? O que quero dizer é que
          não é a melhor

          > forma de pontuar isto julgando o resultado do suporte
          pela lista como má

          > vontade, como ao menos entendi pela sua anedota. Me
          corrija por favor se

          > eu estiver errado.

          > Penso que compreensão e respeito dentre os membros da
          lista é uma

          > característica que só tende a beneficiar a comunidade que
          utiliza

          > Debian.

          > Grande abraço

          > Gustavo