From: Gustavo <gust...@logicus.com.br>
Date: Sat, 11 May 2013 21:55:05
To: Debian-user Portuguese<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: Re: Google Chrome Debian Wheezy

Oi Henrique,

Entendi sua crítica. Por outro lado não sei se ela teve a melhor forma.
Veja bem, já vi inúmeros colegas desta lista perderem boa parte de seu
tempo ajudando outros na resolução de problemas. Se considerarmos que a
equipe não recebe salário da Canonical por exemplo e no entanto o Debian
é uma das distribuições mais estavéis podemos dizer que a equipe Debian
é campeã em suporte. Embora essa não seja a lista de desenvolvimento
penso que reflete um pouco da camaradagem e espírito da distribuição.
Obviamente as vezes a resposta não se dá no tempo esperado e talvez com
o nível de detalhes que seria necessário e esperado. Isto pode ser uma
coisa a ser pontuada, porquê não? O que quero dizer é que não é a melhor
forma de pontuar isto julgando o resultado do suporte pela lista como má
vontade, como ao menos entendi pela sua anedota. Me corrija por favor se
eu estiver errado.

Penso que compreensão e respeito dentre os membros da lista é uma
característica que só tende a beneficiar a comunidade que utiliza
Debian.

Grande abraço

Gustavo