Olá Henrique,

Imagino bem a sua situação, trabalhei por um bom tempo como LinuxAdmin em uma
unidade militar e a idéia de cumprimento de ordens se torna um pouco complicada
de ser realmente entendida por algumas pessoas que não vivenciam situações
assim.

Tenho certeza que o Hélio, tentou apresentar o ponto de vista dele, referente
ao assunto, da melhor forma possível. Através das palavras dele e possível
identificar a revolta por atitudes iguais a estas. Sei que é errado, mas por
muitas vezes estas decisões não passam nem mesmo pela TI.

Mesmo não concordando com as políticas da empresa de bloquear o whatsapp
considero uma atitude infantil virar as costas para uma pessoa que está pedindo
ajuda.

O problema dele é equivalente a inúmeras perguntas que surgem diariamente na
lista, por exemplo como bloquear o facebook, youtube, etc... E nem por isso
falamos pra pessoa, não te ajudo porque não concordo com a política da sua
empresa.

O importante é que o problema está resolvido e foi divulgada a solução para
futuros problemas semelhantes.

Até mais!

Enviado do Yahoo! Mail no Android

Responder a