Olha, pelo menos eu, nunca esperei privacidade. Por exemplo, tenho uma
internet fornecida pela empresa NET. Eu recebo as configuracoes de IP via
DHCP, pelo modem fornecido por eles, e eu acho que isso ja amarra minha
maquina na rede deles, que possui um servico administrativo, logo, partindo
dai, ja perdi minha privacidade.

Pra amenizar a situacao eu uso o TOR, hehehehe