Sim, ali são só os no estilo old-school do Debian.

Eles estão alterando pra permitir mais colaboradores.  Acho que o termo é
DD pra Debian Developer e DM pra Debian Maintainers.  Parece que quem entra
com esse nível de colaboração (tradutor, tester, mantenedor não oficial,
etc) tem direito ao mail do @debian.org pra se identificar como tal.

https://wiki.debian.org/DebianMaintainer

E existe ainda a categoria de "Debian Professionals" que são as pessoas que
prestam serviço em Debian, onde eu estou cadastrado.  Esse é bem simples de
registrar.

http://www.debian.org/consultants/

Abs,
Helio Loureiro