Bom dia Éder;
O que você precisa sobre doação está em http://www.debian.org/donations

As doações de periféricos sempre são bem vindas, mas tem de considerar
que, em termos de HD, nada menor teras com tecnologias modernas ajuda.
Equipamentos normalmente são doados por gigantes como HP. Mas, você
pode ajudar doando para mirrors brasileiros para ajudar a mantê-los. É
uma forma de ajudar o projeto. Alguns mirros já não hospedam toda a
árvore, limitando-se a familia i386/amd64, por falta de espaço.

>>> http://br.linkedin.com/in/helioloureiro
>>> http://twitter.com/helioloureiro

@chinabhz