Me desculpe nobre Chará rsrsrsrs!

Mas acredito que fazendo por este meio descrito neste artigo do V|OL que o
senhor indicou seria bem mais custoso do que criar uma única regra para
bloqueio de
duas únicas strings (tor e ultrasurf). só a formação do arquivo de log já
exige disco e memória então o caso seria de escolher segundo a demanda da
rede o que seria melhor. Abraços,

Thobias