Uso em meu ambiente virtual há mais de 3 anos LVM com ext4 e não tive
nenhum problema, tanto de desempenho como de redencionamento, e fazia a
grande maioria a quente mesmo, contudo, como a Red Hat vai adotar o XFS e
aqui usaremos RedHat provavelmente mudarei para XFS, mas acredito que não
há problema, só para costar ext4 é o que o Google usa atualmente.

--
Fagner Patrício
João Pessoa - PB

Responder a