Não é trolagem, o Guimarãs Dutra geralmente responde assim, direto e sem
pensar nas consequências do que escreve, tipo aquele cara que ta cansado de
falar sempre a mesma coisa pra alguém e começa a falar de maneira direta,
que muitas vezes parece grosseria ou uma máquina que responde só o
essencial, sei lá, talvez seja fruto do dia a dia do trabalho do cara, ou
falta de mulher, sei lá, kkkk, sem ofensas, não precisa levar para o lado
pessoal nem veja como um cara que ta querendo te humilhar, é difícil mas
tente, dê um tempo ao cara, talvez ele esteja passando por um momento de
estresse, vamos esperar pra ver se ele se acalma e talz, heheehehe, eu por
exemplo, quando estou errado, mesmo o cara falando de maneira grossa eu
atendo, com ressalvas dependendo do caso, e o que ele falou realmente é
válido, sendo grosso ou não, ele corrigiu algumas informações do Rodrigo
Cunha, que acho que confundiu certas informações, nada d+.