Fabiano

Bom dia,

Eu acabei de fazer um teste e formatei o pendrive no formato ext4.
Aconteceu a mesma coisa. Antes de montar as permissões
estavam corretas do diretorio /mnt/usb. Depois que eu montei, as permissões
voltaram a ficar errada. O interesante que esse problema
ocorre somente com pendrive, se por acaso eu colocar um hd usb que eu
tenho, o problema não ocorre.

Atenciosamente,

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  abreuf...@gmail.com