PJ

Boa tarde

Eu fiz a instalação via CD.

Eu acrescentei a seguinte linha no arquivo fstab e o problema esta
resolvido.

/dev/sdc1       /mnt/usb        ntfs-3g noauto,users,permissions 0 0

eu tinha tentado no formato ext4 e deu problema. formatei o pendrive no
formato ntfs e esta funcionando.

desde já obrigado pela atenção.

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  abreuf...@gmail.com