Irrelevante o seu comentário, o cara é livre pra fazer críticas, mas a
lista não é o lugar para tentar corrigi-las, o mesmo deve procurar os
mantenedores da mesma, essa lista já teve muito mimimi por diversos
motivos, por isso é inútil ter que ficar tendo esse tipo de discussão
novamente.

Abs.
Em sex, 12 de out de 2018 às 18:26, Francisco M Neto
<fmn...@gmail.com> escreveu:

> Dois pontos.
>
> 1) Eu concordo com o Gilberto. A maneira como as listas da Debian funcionam
> atrapalha um pouco. Claro, elas usam o cabeçalho corretamente. Mas mesmo
> assim existem vários clientes de email que não sabem ou não se importam com
> processar os cabeçalhos direito, e aí dá bagunça. Isso existe desde que
> inventaram lista de discussão. E uma das soluções mais simples e mais antigas
> foi justamente colocar o nome da lista no assunto automaticamente (coisa que
> os programas de email sabem fazer muito bem). Mas, provavelmente, quando
> [...]

Responder a