Olá Antônio, que incrível você matou a xarada, valeu!

Eu de fato tinha feito isso, coloquei um repositório do testing para
instalar o keepass para gerenciar senhas. E de fato quando fiz o que vc
sugeriu apareceu justamente ele para desinstalar.

No fim abri aqui o openscad tá redondo, agora vou procurar um outro
gerenciador de senhas e ta tudo ok.

Muito obrigado pela ajuda!

Hiure Queiroz
hiurequeiroz.github.io <http://hiureanderson.github.io>