Em Tue, 02 Oct 2001 17:03:41 -0300
Cláudio Max <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Eu a assino desde a criação. Mas detesto o nome e sinceramente
> não me sinto nada motivado a contribuir com debian-OFFTOPIC.
> Até acho que faz sentido "debian-user-portuguese" por questão de
> uniformização, mas uma lista de quem fala português para quem
> fala português desvinculada da organização "Debian" eu acho que
> tinha mais é que ser "Debian-mesa-de-bar" ou "Debian-roda-de-amigos"
> ou algo que o valha. Aliás eu já disse isso antes. Aliás não vou
> mais tocar no assunto.
bom, a gente chega novamente à discussão... eu *vou* trocar o nome
da lista para Debian-Mesa-de-Bar, que aí fica bom pra todo mundo,
mas não depende de mim, então me dêem um tempo =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |

Responder a