Olah!

        Vc tem php nessa maquina? Eu tive o mesmo problema e resolvi usando
a funcao Header(). Naum sei se o apache tem essa funcao nativa... mas
para mim pareceu mais pratico usar o php, jah que eu tinha ele
instalado.

        []s

        Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <[EMAIL PROTECTED]>
GnuPG Key ID 268A084D at search.keyserver.net
Webpage: http://people.debian.org/~spectra/

Responder a