On Tue, Nov 20, 2001 at 09:37:28AM -0200, Mario Olimpio de Menezes wrote:
> [...]

Consegui este redirecionamento alterando o access.conf:

<directory /mnt/mirror/debian-non-US>
 <IfModule mod_rewrite.c>
  RewriteEngine on
  RewriteRule (.*) http://outromicro/diretorio_provisorio_do_mirror/$1 [R]
 </IfModule>
 #IndexOptions NameWidth=* +SuppressDescription
 #DirectoryIndex .
</directory>

Porém descobri que o apt não entende ao receber um redirecionamento...
ele não segue o redirecionamento e portanto isso não pode ser utilizado
no caso de um mirror debian.

O resultado final não foi bom, mas obrigado a todos que contribuiram
mesmo assim!

  Abraços
  Pedro

Responder a