Olá,

        Ontem à tarde eu compilei o kernel 2.4.14 e finalmente consegui dar
suporte
ao meu scanner usb e ao meu cd-rw. A compilação ocorreu sem problemas mas eu
não consigo mais me conectar à internet, pois o pppd morre logo após
estabelecer a conexão com o provedor. Já tentei com wvdial, gkdial e
pppconfig + pon.

        Antes disso eu já havia compilado o 2.4.12 e não tive nenhum problema.

        A única alteração que eu pude perceber foi que os atributos dos arquivos
/etc/ppp/pap-secrets e /etc/ppp/chap-secrets mudaram de –rw-rw-rw
para –rw-rw-r-- (que eu alterei novamente com chmod 666 arquivos).

        Eu provavelmente selecionei ou deixei de selecionar alguma opção do
kernel
que fez com que esse problema aparecesse, mas não tenho a menor idéia de
qual seja (o suporte a ppp foi selecionado).

        Se for preciso mais alguma informação da minha parte me avisem que eu
mando.

Obrigado.

--
Victor Maida