On Tuesday 20 November 2001 13:54, vmaida wrote:
> Olá,
>
>       Ontem à tarde eu compilei o kernel 2.4.14 e finalmente consegui dar
> suporte ao meu scanner usb e ao meu cd-rw. A compilação ocorreu sem

Hummm.... Scanner USB. Me fala depois se funfou direitinho. E que eu tenho um
museu scsi que funciona, mas e lento pra dedeu!

> problemas mas eu não consigo mais me conectar à internet, pois o pppd morre
> logo após estabelecer a conexão com o provedor. Já tentei com wvdial,
> gkdial e pppconfig + pon.

[corta]

Parece que voce nao marcaou o suporte a ppp na secao network devices do
editor de configuracao do kernel. Esta opcao pode ser marcada como nativa ou
como modulo, mas por padrao ela vem desabilitada nos sources do kernel, e se
compilar sem habilitar, a imagem gerada fica sem suporte a ppp. Abra de novo
o editor de configuracoes que voce usa (make menuconfig, make xconfig, ...) e
veja se e isso que eu estou falando. Se nao for, mande retorno.

[]s

China

Responder a