On Fri, 30 Nov 2001 00:19:45 -0200
[EMAIL PROTECTED] wrote:

>       Olha, pode parecer inútil, mas no momento em que se é atacado por
> se reclamar que __não se encontra__ um driver para impressoras
> __comuns__ e com __funcionalidades básicas__, tapando o sol com a
> peneira que tem developers que se comprazem em projetos bizarros e
> inúteis - para o grande público -, você começa a ver que a discussão
> não é tão inútil.
podem ser inúteis no seu modo de ver, mas se não tiver alguém por trás
mexendo nas raízes dos problemas você não tem como usar nem mesmo
uma interface gráfica... se você acha que é impossível sustentar a
situação, compre (mas compre mesmo, pirataria é anti-ético) um produto
que te agrade, o windows se for o caso... ninguém é burro (ou pelo
menos eu não acho) por usar software proprietário... desiste das
liberdades quem quer, certo?

se você acha qualquer trabalho "bizarro e inútil", no dia em que precisar
de um deles, tomara que você se lembre de quando disse tamanha tolice...
cada um faz o que quer aqui, ninguém está pagando pra gente fazer nada
e eu acredito que mais que reclamar ajudar a melhorar é o que estamos precisando
certo?

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |

Responder a