On Tue, Jan 29, 2002 at 07:11:11AM -0200, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> Ola a todos!

> Cara, eu ate te mandei uma resposta, mas o exim nao a entregou!
>
> Eu uso esta impressora em casa, imprimo usando a porta USB numa boa.
> Para configura-la eu nao recomendo o sistema cups, recomendo o velho lpr
> mesmo. Quanto a configuracao, existem dois filtros que funcionam bem para esta
> impressora: o apsfilter, que e livre, e o turboprint, que e proprietario.

        Instale pelo menos o LPRng, então, se for esse o argumento.
        LPRng "provê todas as funcionalidades do LRP" (como diz no dselect). O
LPR é
        brecha de segurança, consta.
         CUPS é mais evoluído, dá para controlar mais coisa e poupar mais
tinta. :-))
        O turboprint é feito por um oportunista: sabe fazer, mas não "libera".
Fuck'im!

        Você tem suas coisinhas /etc/hostname, /etc/hosts configuradas 100% cem
porcento?

        [ ]s